O Anticafa - Cândido Magnus (Design By Lucas Fernandes Morais)-jpg100-100.jpg

SINOPSE

"Eu nunca fui bom no trato para com as mulheres". Assim inicia Cândido seu relato sobre como saiu de uma personalidade que repelia mulheres para uma que as fazia amá-lo e se sentirem amadas perto dele.

O autor conta sua história de frustrações com o sexo feminino e de como foi enganado pelo mercado da sedução até o momento em que descobriu a verdadeira chave para bem lidar com as mulheres. Ele revela alguns dos segredos dos sedutores profissionais e diz exatamente onde eles erram em sua abordagem, fazendo uma implacável crítica à mentalidade do "pegador". No capítulo "O lado oculto da lua", Cândido, trazendo à baila autores como Nietzsche, Proudhon, Nessahan Alita e Arthur Schopenhauer, desmonta a imagem hollywoodiana que em geral se tem sobre o sexo feminino e pinta um retrato verdadeiro e autêntico da mulher contemporânea.

O autor finaliza com uma análise do crescente movimento MGTOW e um capítulo inteiramente dedicado ao autodesenvolvimento masculino.

DIÁLOGO para o infinito capa.jpg

SINOPSE

Dois jovens se encontram no centro da maior conglomeração de bares da cidade para falar sobre... desenvolvimento pessoal! Fazia um tempo que lá não iam, mas agora estão diferentes: mais belos, mais ricos, mais sábios! Outros dois amigos logo chegam e se juntam à conversação, formando um quarteto inusitado que aborda os mais diversos temas: desde drogas até iluminação espiritual, de prosperidade a sedução: nada escapa do crivo dos quatro jovens. A forma lembra os diálogos de Platão, com algumas pitadas de humor ácido e um final digno de um drama.

Capa Parnaso Devasso.jpg

SINOPSE

Parnaso Devasso é um livro dual: o autor, ao mesmo tempo que guarda profundo ódio às manifestações da Semana de Arte Moderna de 1922, o que revela sobretudo no poema "Estupradores da Estética", também se reserva o direito de perverter formas fixas e fazer largo uso de imagens pútridas e escatológicas, relembrando a estética de Angusto dos Anjos. Por um lado, Cândido resgata a acepção clássica do Belo, a que se filia com máxima devoção; por outro, exulta a fealdade como fonte igualmente ilimitada de beleza. Os mais diversos temas são tratados no livro: do sexo à morte, de Deus ao Diabo, do mendigo fuçando o saco de lixo em busca de algum pão frio para comer ao belo canto de um pai à sua filha amada enquanto a toma no colo. Tudo isso permeado de irreverência, humor e polemismo, que ele arremata com o brutal "Pornocracia", seu poema satírico em homenagem à mulher moderna.

capa redimensionada.jpg

SINOPSE

"Qualquer questão de ordem política põe-se refém do sentimento das massas, que é facilmente manipulado por quem tem mais dinheiro e é capaz de fazer as ideias mais esdrúxulas parecerem a única opção moral, e a verdade parecer nazismo. A Escola Austríaca surge, então, como um oásis de certeza no deserto da dúvida. Sua doutrina, apegada à realidade real, não se fundamenta em dogmas ou juízos de valor, mas em verdades tão básicas e evidentes, que se diriam truísmos. Proposições como 'valor é subjetivo' e 'ter agora é melhor que ter depois, tudo o mais constante' formam a base do seu edifício teórico. Nenhuma ideia absurda ou contraintuitiva é invocada para que sua doutrina faça sentido. Antes, ela adota verdades que podem ser verificadas agora mesmo por qualquer indivíduo pensante, sem nem mesmo sair de casa."

O Curso Básico de Escola Austríaca tem por objetivo instruir o leitor, de maneira clara, breve e didática, sobre as questões mais importantes da Economia, da Ética e do Direito, sob o ponto de vista da mais antiga escola de pensamento econômico do mundo: a Escola Austríaca de Economia.

Capa Magnata Milionário (1).jpg

SINOPSE

Pesquisas envolvendo homens e mulheres que atingiram a casa dos milhões e até bilhões conseguiram identificar o padrão de comportamento por trás desse resultado. Tal padrão se baseia em três habilidades que você aprenderá a dominar em Magnata Milionário: o Fazer Dinheiro, o Manter o Dinheiro e o Multiplicar o Dinheiro. Não importa de onde você veio, qual o seu grau de escolaridade, sua religião ou a profissão que você exerce hoje: a fórmula se aplica a você.

O Corretor de Imóveis de Sucesso.png

SINOPSE

Em "O Corretor de Imóveis de Sucesso", o especialista em desenvolvimento pessoal Cândido Magnus ensina os principais macetes para corretores de imóveis iniciantes e experientes se transformarem em verdadeiras máquinas de vender imóveis. Durante o período que imergiu nesse mercado, Cândido observou o padrão de comportamento que leva o corretor a conquistar o coração dos clientes e, consequentemente, vender imóveis todo mês. Com um linguajar descontraído e muitos exemplos reais, ele transmite a nata do conhecimento em vendas e magnetismo pessoal para você se tornar referência no mercado imobiliário em questão de meses. Ao final do livro, o autor ainda oferece um programa de 28 dias baseado no Coaching e na PNL para destravar o seu potencial em vendas e prosperidade financeira.